Pesquisa…

20/03/2009 at 21:24 1 comentário

NEUROCIÊNCIA: A NOVA MODALIDADE DE
PESQUISA EM COMPORTAMENTO DO
CONSUMIDOR
BERTRAND, Hélène; GIRARDI, Margarida Eugenia d’ Almeida. Neurociência: Uma Nova Modalidade de Pesquisa em Comportamento de Consumo. In: XVI ENANGRAD, 2005, Belo Horizonte. Anais do XVI ENANGRAD, 2005. v. 01

Artigo pode ser lido no endereço: 
http://meggirardi.googlepages.com/Neurociencia-Umanovamodalidadedepesquisaemcomportamentodeconsumo.pdf

Vale muito a pena ler.

Att.
Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

eu, citado na rádio CBN.. Vaquinha: Viagem Buenos Aires/Bariloche – Vakinha.com.br

1 Comentário Add your own

  • 1. Marco Antônio Pereira  |  18/05/2009 às 20:53

    Que blog complicado,vou me esforçar para entender

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


março 2009
D S T Q Q S S
« fev   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

@lucasparisi


%d blogueiros gostam disto: