Evo Morales e povo boliviano…

26/01/2009 at 18:47 Deixe um comentário

AHMADINEJAD/BOLIVIA

“A essência da intolerância é recusar aos outros os direitos que você exige para si próprio. Tal intolerância é inerentemente incompatível com a liberdade, embora muitos esquerdistas fiquem chocados de serem considerados oponentes da liberdade.”

 

 

Evo Morales, tem sangue nas mãos. Suas mãos estão sujas, seu coração nega o direito à vida, sua presidencia (agora “ditatorial” com direito à segundo nome de Nova Constituição) arrasta milhões para a vala do abandono.

O índice de analfabetismo em seu país é quase zero, mas ele matou, desrespeitou, condicionou e destruiu mentes saudáveis. Seu povo está cego, surto e mudo.  Usou da opressão que seu País sofreu em toda história para se promover. Fez para sua nação, mas abusou do sofrimento da população para promover sua ação supostamente humanitária.

Evo Morales, vai cobrar caro por isso. Todos os ditadores cobram caro por isso. Em toda sociedade que a liberdade é aniquilada, não existe possibilidade de vidas serem vividas. A opressão entra pela porta da frente enquanto a vida social sai pela de trás. Não existe harmonia entre Estado e Direitos Humanos. O tipo de Estado proposto por Morales quer promover o direito mas as pessoas são presas pelas garras sangue-sugas de suas instituiçoes. Aqui no Brasil, Lula e seu Estado de “bem-estar” está promovendo a mesma coisa.

….continuo depois. Agora preciso ir trabalhar. Não fumo maconha, não bebo cerveja e nem vivo pelas ruas levantando bandeiras ideológicas em protestos radicais. Volto depois.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

FGV, aí vou eu… Putin speak on World Economic Forum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

@lucasparisi


%d blogueiros gostam disto: