O sofrimento é o megafone de Deus para um mundo surdo

16/11/2006 at 20:33 Deixe um comentário


Ora.
Não pense vc que Deus é chegado num sofrimento, que não é não. E nem que ele é mau, pq tb não é não.
Mas Deus, ser capaz de definir nossas escolhas, isso tb Ele não é.
Apesar de sua supremacia enquanto divindade, capaz de escolher apertar um delete pra sociedade pós-moderna e contemporânea, atual, Ele, isso não faz.

Uma coisa é certa, 0 homem é detentor do seu meio de vida, mas não da forma final que possa querer dar a ela.
O início, ele concede, na sua vitória daquela famosa corrida “espermorgânica“.
O final, será sempre fruto de nossas escolhas.

Recentemente, partiu-se um conhecido, vítma da AIDS. Dois dias antes de partir, foi visitado por um “anjo”, que lhe concedeu direito de escolher. Ele, não mais vítma, escolheu descansar, partiu salvo, perdoado, acariciado e hj, dorme no prazeroso leito de Deus, ancioso por um beijo do mesmo e um susurro que certamente lhe dirá: Eis aqui, meu filho, do qual tenho orgulho.

C.S.Lewis (o escritor de Crônicas de Nárnia que vc acha em sua locadora) afirmou: “Deus sussurra nos nossos prazeres, na nossa conversa e por meio da nossa consciência, mas grita por meio do sofrimento. O sofrimento é o megafone de Deus para despertar um mundo surdo. “

A Graça sempre será de graça para os que têm graça.
Esta é a chave do nosso jogo com Deus.

imagem: http://www.dialectica.net/

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

cliente: Motobras Deus em sua soberania, nos presenteia com Graça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


novembro 2006
D S T Q Q S S
« fev   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

@lucasparisi


%d blogueiros gostam disto: